Está previsto para a tarde deste domingo (1), em Itapura – município de 5 mil habitantes, vizinho a Ilha Solteira – o enterro de Hamilton Olímpio Ribeiro Junior, de 29 anos. Ele foi morto a tiros durante o Marília Rodeo Music, na madrugada de sábado (31).
O caso ganha contornos ainda mais tristes, já que a mãe do jovem, que está na Bélgica a trabalho, não poderá participar da despedida. Nas redes sociais, amigos chegaram a iniciar uma campanha para doação de recursos, mas hão houve viabilidade do retorno a tempo.
Hamilton havia se mudado para Garça há seis meses para trabalhar em uma empresa de soluções em celulose. Ele tinha uma namorada na região e estava no rodeio com a companheira e familiares dela.
A morte parou os eventos políticos em Itapura e as festas. Nas redes sociais, as mensagens de moradores de sinalizam a dor da perda. “Meus sinceros sentimentos Cássia [mãe] e família. Que tristeza maior para uma mãe”, escreveu um internauta.
O padrasto de Hamilton, Chesma Tavares, expressou dor e revolta. “Filho, não sei explicar o quanto eu agradeço a Deus por ter zelado, cuidado de você e ensinar um pouco do que aprendi com meu velho pai, que também está nos braços do nosso Senhor. Creio eu que você não queria ir nesse momento, dessa forma cruel (…) Assim que quiser, pode vir me visitar em sonhos e até mesmo quando eu estiver orando por todos nós”.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.