Variedades

Entenda por que modelo brasileira Gisele Bündchen não foi ao Met Gala 2024

Gisele Bündchen não prestigiou o Met Gala deste ano na última segunda-feira (6) -o tapete vermelho do baile é um dos principais eventos do calendário fashion do ano. Sua família e a tragédia no Rio Grande do Sul foram os principais motivos que deixaram a modelo de fora da celebração, segundo a revista People.

Segundo a revista, Gisele está com todas as atenções voltadas para os filhos Benjamin, 14, e Vivian, 11: “Ela está ocupada com a família dela em Miami”. “Ela tem uma vida totalmente preenchida e está muito ocupada com os filhos dela”, acrescenta a fonte.

Além dos filhos, a modelo tem se dedicado a ajudar o Rio Grande do Sul, estado onde sua família mora, e que enfrenta estado de calamidade devido às fortes chuvas desde a última semana. “Ela tem familiares lá e está consumida pela preocupação”, diz fonte da People.

A modelo abriu doações do Fundo Emergencial Luz Alliance, parte de sua instituição social Brazil Foundation, para arrecadar recursos para as pessoas afetadas pelo desastre natural. A organização aceita doações de colchões, travesseiros, roupas de cama e cobertores, produtos de higiene pessoal e limpeza, roupas e agasalhos, móveis e eletrodomésticos e rações para cães e gatos.

A revista ainda diz que a modelo também tem se dedicado a projetos próprios, como o lançamento do livro de receitas “Nutrir: Receitas Simples para Corpo e Alma”. “Ela tem trabalhado mais do que nos últimos 20 anos neste último ano. Ela possui tantos projetos; ela tem trabalhado o tempo todo”, diz fonte.

Gisele foi ao Met Gala de 2023, seu primeiro baile após se separar do ex-marido Tom Brady. Ela usou um vestido de tule de seda branca da Chanel costurado com listras verticais de lantejoulas brancas com uma capa decorada com penas e camélias.

Folhapress

Recent Posts

MAC bate a Francana, confirma 2ª vaga e pega São Bernardo na próxima fase

Lucas Limas comemora primeiro de seus dois gols contra a Francana neste sábado (Foto: Matheus…

9 horas ago

PF prende mulher condenada por facilitar tentativa de latrocínio em escola

Andressa Martins Soares - com as inscrições NY na camiseta - foi condenada pela Justiça…

12 horas ago

Mega-Sena tem prêmio acumulado em R$ 8 milhões; sorteio é neste sábado

Sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das…

14 horas ago

Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre aos 91 anos em São Paulo

Ao longo da carreira, Juca participou de importantes produções teatrais, muitas delas de sua própria…

14 horas ago

Governo fiscalizou 1,1 mil postos de combustíveis para evitar abusos

Desde março, a fiscalização percorreu 179 municípios (Foto: Agência Brasil) O governo federal aumentou a…

14 horas ago

Justiça recebe denúncia por homicídio, mas nega prisão de suposto mandante

Vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo A Justiça de Marília recebeu denúncia…

15 horas ago

This website uses cookies.