Um homem de 44 anos morreu após ter sido agredido pela enteada com pedradas na cabeça e golpes no braço, na noite de sábado (8), em Agudos (113 quilômetros de Marília). Roberto Mendes da Silva chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A acusada, Jucelina Guedes Estevam de Oliveira, 24 anos, está foragida.
O episódio ocorreu por volta das 22h30, em uma residência localizada na rua Hugo Caldieri Luciano, no Parque Pampulha. De acordo com informações da Polícia Civil, Roberto já teria agredido a companheira, de 46 anos, e a outra filha dela, de 27 anos.
Após ter tentado atropelar uma das enteadas e já no interior da casa onde ocorreu o crime, o rapaz pegou um facão e foi para cima das vítimas. Com uma pedra nas mãos, Jucelina acertou a cabeça dele e conseguiu desarmá-lo.
Roberto foi golpeado no braço com o facão, além de ter sido agredido a pedradas na cabeça, o que resultou em lesões múltiplas, principalmente na região do crânio.
Ele foi socorrido desacordado ao pronto-socorro local e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital de Base de Bauru (HBB), mas não resistiu. Jucelina conseguiu fugir.
Fonte: JCNet
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.