Um homem de 44 anos morreu após ter sido agredido pela enteada com pedradas na cabeça e golpes no braço, na noite de sábado (8), em Agudos (113 quilômetros de Marília). Roberto Mendes da Silva chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A acusada, Jucelina Guedes Estevam de Oliveira, 24 anos, está foragida.
O episódio ocorreu por volta das 22h30, em uma residência localizada na rua Hugo Caldieri Luciano, no Parque Pampulha. De acordo com informações da Polícia Civil, Roberto já teria agredido a companheira, de 46 anos, e a outra filha dela, de 27 anos.
Após ter tentado atropelar uma das enteadas e já no interior da casa onde ocorreu o crime, o rapaz pegou um facão e foi para cima das vítimas. Com uma pedra nas mãos, Jucelina acertou a cabeça dele e conseguiu desarmá-lo.
Roberto foi golpeado no braço com o facão, além de ter sido agredido a pedradas na cabeça, o que resultou em lesões múltiplas, principalmente na região do crânio.
Ele foi socorrido desacordado ao pronto-socorro local e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital de Base de Bauru (HBB), mas não resistiu. Jucelina conseguiu fugir.
Fonte: JCNet
Fernanda Policarpo foi declarada morta pelo Samu e deixada na pista para ter corpo recolhido…
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
This website uses cookies.