Enteada agride padastro e depois furta moto e desaparece (Foto: Arquivo)
Um desentendimento familiar iniciado no domingo (17) acabou em agressão e furto de um veículo no bairro Maracá 2, distrito de Padre Nóbrega.
Caso de desinteligência envolveu um padrasto de 67 anos e uma enteada de 38 anos. O homem foi agredido e a motocicleta Sundown Web 100 preta 2008 furtada.
Tudo começou na tarde de domingo (17), quando a enteada – que saiu recentemente da cadeia – deu início a uma discussão com a mãe. O casal vivia sozinho até o retorno da moça.
Como a acusada é usuária de entorpecentes e estaria alterada, ela teria começado a ameaçar a mãe, momento em que o marido resolveu separar. Foi então que ele foi derrubado e agredido. A moça teria pulado por cima dele e desferido diversos socos, o que provocou inclusive uma lesão no olho esquerdo do idoso.
Diante da agressividade, a própria enteada saiu de casa e foi dormir na residência de uma irmã. Mas retornou nesta terça-feira (19) e uma nova discussão teve início. A moça, então, pegou a moto e desapareceu, sem dar mais notícia. O caso agora é investigado pelo 4º DP de Marília.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.