Um engavetamento envolvendo cinco veículos — um caminhão e quatro carros de passeio — foi registrado por volta das 10h30 desta segunda-feira (2), no km 260 da rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Marília.
Segundo as informações apuradas pelo Marília Notícia, a colisão foi provocada pelo caminhão. O veículo e carga não teria parado na fila do sistema Pare e Siga, o que provocou o engavetamento: caminhão – Chevrolet Nivus – Cruze – Fiat Mobi – Jeep Compass.
Apesar de os veículos ainda permanecerem no local até a última atualização, o trânsito flui aos poucos, mesmo com a ocorrência sendo atendida.
De acordo com os dados apurados pela reportagem, duas pessoas sofreram ferimentos graves e uma teve lesões leves. Não há, até o momento, detalhamento sobre o estado de saúde das vítimas.
Há relatos de gargalo e filas por parte dos usuários da pista, o que podem ter relação – além do acidente – com as obras.
O trecho passa por reparo, operando no sistema pare e siga, com sinalização adequada. Vídeos enviados por internautas mostram longas filas de veículos nos dois sentidos, com congestionamento que se estende por alguns quilômetros.
O local está sob observação, especialmente porque trecho próximo foi cenário recente de um grave acidente envolvendo um ônibus de trabalhadores do Maranhão, que resultou em sete mortes e mobilizou equipes de resgate da região.
O Marília Notícia acompanha.
Ônibus capotou após motorista perder o controle na BR-153 em Marília (Foto: DIvulgação/Corpo de Bombeiros)…
O preço do petróleo no mercado internacional disparou na manhã desta segunda-feira (2), primeiro dia…
O Ministério da Educação (MEC) paga, nesta segunda-feira (2), duas parcelas do Programa Pé-de-Meia de 2025…
O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira (2) o resultado da segunda chamada do…
A semana começou com predomínio de sol em Marília e deve seguir com tempo firme…
Dados divulgados pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), referentes a…
This website uses cookies.