Teatro revive os últimos passos de Jesus Cristo na Terra e interpreta a Ressurreição. Exército de voluntários e fiéis garantem tradição cristã.
Voluntários e fiéis vão reviver nesta Sexta-feira da Paixão os últimos passos de Jesus Cristo na Terra, conforme narram as Sagradas Escrituras.
A encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo no Parque do Povo conta com a dedicação de pessoas da comunidade da Paróquia de Santa Rita de Cássia e de colaboradores de outros bairros da cidade.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), compareceu ao Parque do Povo, na zona Sul, para acompanhar toda a movimentação e os preparativos do teatro.
“Queremos convidar toda a população de Marília para acompanhar, prestigiar esta peça que é apresentada. Queremos também, em nome da Câmara Municipal de Marília, parabenizar a todos os voluntários que se desdobram para garantir esta magnífica tradição. São pessoas que se dedicam muito para preparar o evento para a nossa cidade”.
Aproximadamente 230 pessoas – entre atores, figurantes, contrarregras, iluminadores, auxiliadores e equipes de apoio e organização – cooperam para a realização da Paixão de Cristo. A exibição desta Sexta-Feira, dia 30 de março, às 20 horas, ocorrerá pelo 24º ano.
“Teremos 15 cenas, sendo que duas são inéditas, e o espetáculo contará a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo. Todo ano temos um diferencial, uma forma de emocionar o público de um jeito diferente narrando a mensagem de Jesus Cristo”, destacou Sandra Farias, coordenadora do teatro da Paixão.
MAC conquistou grande vitória com dois gols de Lucas Lima (Foto: Marcos Bezerra) O Marília…
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
This website uses cookies.