Policiais civis prenderam o encanador Antônio Marcos Barbosa, 40 anos, por conduzir uma motocicleta embriagado e desacato na tarde de sexta-feira (28) no bairro Paulista, zona Norte de Marília.
O homem foi visto por dois policiais em uma viatura descaracterizada em trânsito na rua 24 de Dezembro, no sentido Centro/bairro. Em dado momento homem passou a buzinar em uma tentativa de ultrapassagem e ainda mostrou o dedo em riste aos policiais.
A equipe na viatura percebeu que Barbosa levava na garupa uma moça sem capacete. Na rua Borba gato, após acompanhamento, foi feita a abordagem e se verificou que adolescente de 15 anos era filha do encanador.
Barbosa demonstrou sinais de embriaguez e tentou sair com a moto para se desvencilhar da abordagem, mas foi impedido pelos policiais civis, que retiraram a chave da ignição.
Foi necessário uso de força física moderada e uso de algemas para conter o encanador. A Polícia Militar também foi acionada para realizar o teste do bafômetro, que foi recusado pelo suspeito.
A embriaguez foi confirmada por teste clínico feito por médico legista no plantão policial e Barbosa foi recolhido ao cárcere para aguardar audiência de custódia. De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria se exaltado e passado a bater a cabeça contra as grades.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.