Um empresário foi preso na manhã desta terça-feira (14) pela Polícia Civil de Vera Cruz, por descumprimento de medida protetiva, no âmbito de um processo que apura violência doméstica. O homem é alvo de denúncias e investigações por ofensas e injúrias na cidade.
A vítima seria a nora – esposa do enteado do acusado. Após novos episódios de desavença – com descumprimento da ordem para distanciamento – a denúncia foi reiterada com o agravante da desobediência à Justiça.
O homem foi preso em sua empresa e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Vera Cruz, de onde saiu algemado para a Central de Polícia Judiciária de Marília (CPJ). Ele deve passar por audiência de custódia.
DENUNCIE
Denúncias sobre violência doméstica podem ser feitas por qualquer pessoa. Os casos de descumprimento de medida protetiva devem ser levados ao conhecimento das autoridades pelas vítimas, para que agressores sejam presos, independente do vínculo familiar.
Os telefones são 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.