Um empresário de 68 anos foi preso pela Polícia Civil de Garça, após uma denúncia de furto de energia no Distrito Industrial. O local está em obras e um vizinho desconfiou da existência de uma ligação não autorizada, que tirava energia de sua propriedade. A vítima, revoltada, acionou a Polícia Militar. Até os trabalhadores do canteiro foram conduzidos à delegacia.
O caso aconteceu na terça-feira (17) de manhã, mas o Marília Notícia só teve acesso às informações nesta quinta (19). O crime envolve um dos integrantes de uma família tradicional da cultura cafeeira.
A vítima, que tem uma propriedade à rua Pedro Mennocchi, no Distrito Industrial, relatou que ter desconfiado da obra vizinha. Com a chegada da Polícia Militar, peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados.
A polícia não revelou as conclusões dos técnicos, mas considerou suficientes para a prisão em flagrante do empresário pelo crime de furto. Ele foi conduzido à delegacia local juntamente com dois serventes e um pedreiro.
O empresário acionou um advogado, que acompanhou a lavratura do flagrante. O MN apurou que o delegado responsável pelo caso fixou uma fiança de R$1.420. O homem flagrado poderá ficar em liberdade, mas terá que responder pelo crime.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.