O empresário Fábio Francisco de Melo, de 28 anos, foi preso em flagrante no bairro Alto Cafezal, entre a região central e a zona Oeste de Marília, na noite de segunda-feira (20), acusado de embriaguez ao volante. Ele dirigia perigosamente.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares que fizeram a prisão realizavam patrulhamento na rua Mauá quando viram um automóvel passando no sinal vermelho na rua Nove de Julho, no sentido bairro-Centro, por volta das 23h30.
O veículo Volkswagen Saveiro foi seguido e passou por outros vários cruzamentos com os semáforos fechados.
A abordagem aconteceu na rua Coroados e o motorista, Melo, assim como um passageiro que estava com ele, apresentavam sinais de embriaguez: vestes desarrumadas, odor etílico, desequilíbrio e agressividade.
O carro também estava com avarias por toda a parte frontal, mas o motorista não explicou o que havia acontecido. Melo estava com sua carteira de habilitação vencida desde 2015 e o automóvel sem licenciamento desde 2014.
O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e, algemado, foi encaminhado ao plantão policial. Um médico legista realizou exame clínico e atestou o estado de embriaguez.
O delegado de plantão fixou a fiança em R$ 1,5 mil – valor que o empresário não havia apresentado até o começo da madrugada. O carro foi apreendido.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.