Arma foi apreendida (Foto: Divulgação)
O empresário Maurício da Silva, de 53 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na noite de sábado (2), no distrito de Lácio.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 19h07 a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo distrito, quando populares informaram que havia um homem armado no bar do poliesportivo.
Os policiais se deslocaram até o endereço e avistaram o indivíduo, que ao notar a presença da viatura, foi em direção ao banheiro do local.
Os militares fizeram a abordagem e identificaram o homem como Maurício. Com o empresário foi localizada uma arma calibre 32, com quatro munições intactas e duas deflagradas.
Questionado, Maurício afirmou que era uma arma de família e não sabia porque tinha saído com ela, além disso falou que não tinha documentação com registro do revólver.
Diante dos fatos, o empresário foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1, 5 mil. Como o valor foi pago, Maurício responderá em liberdade.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.