A Polícia Militar prendeu em flagrante o microempresário Andre Luiz Léllis, de 28 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo no bairro Alto Cafezal, entre a região central e a zona Oeste de Marília, na noite de sexta-feira (18).
Denúncia via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informou por volta das 21h30 que uma pessoa estava portando arma de fogo dentro de um veículo estacionado na rua Prudente de Morais.
Policiais foram até o local e encontraram um Citroen C4 trancado em frente de uma academia de ginástica. Dentro do local, os militares questionaram quem seria o proprietário do automóvel e o rapaz se apresentou.
Indagado, o microempresário disse que havia um revólver com munições de sua propriedade no porta-luvas para “defesa pessoal”.
O veículo foi aberto e a arma, um calibre 32 com três munições, foi apreendida e levada junto com o acusado para o plantão policial.
Na CPJ (Central de Polícia Judiciária) foi feita a prisão em flagrante e fixada fiança de R$ 1 mil. O acusado pagou e responderá em liberdade. Revólver e munições foram apreendidas.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.