Uma empresária, dona de uma tradicional lanchonete na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, registrou boletim de ocorrência no último sábado (25), em Marília, onde acusa seu genro, que foi gerente do negócio familiar, de ter deixado de pagar R$ 500 mil em impostos e fornecedores.
O BO foi feito como furto e, de acordo com a mulher, de 66 anos, o genro também retirou valores indevidamente da conta corrente e cheques foram devolvidos sem saldo.
O genro havia trabalhado no local entre abril de 2016 até recentemente e era responsável, entre outras coisas, por realizar pagamentos.
A comerciante descobriu nos últimos dias que alguns impostos não eram recolhidos e fornecedores não eram pagos desde agosto do ano passado.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Marília.
Trabalhos foram acompanhados neste sábado (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília intensificou a manutenção das…
MAC disputa decisão inédita contra a Portuguesa Santista neste domingo (Foto: Matheus Dahsan) O Marília…
CPFL Paulista recebeu autorização para o aumento das tarifas (Foto: Arquivo/Marília Notícia) A diretoria da…
Técnica representa um avanço na oferta de serviços de alta complexidade na região (Foto: Divulgação)…
Gestão do prefeito Vinicius Camarinha já investiu mais de R$ 10 milhões no programa Zera…
Eventos acontecem neste domingo em Marília (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília promove neste domingo…
This website uses cookies.