A empresa Ordem Pública Consultoria, Software e Treinamentos Ltda., de Assis (distante 75 quilômetros de Marília), foi a vencedora da licitação que visa implementar o serviço de automação de mensagens e “chatbot” no WhatsApp da Prefeitura.
A proposta no valor de R$ 27.492,00 foi considerada mais vantajosa do que o orçamento ofertado pela Maxx Projetos e Consultoria em TI Ltda., a segunda interessada no certame.
O edital tem como objetivo permitir a gestão de filas de atendimento entre múltiplos operadores, além do recebimento de mensagens da Administração Pública Municipal, por meio de plataforma virtual e
sessões de suporte.
O serviço deverá ser prestado pelo prazo de um ano. No primeiro mês, deve ser realizada a implantação, configuração e treinamento dos usuários. Nos meses seguintes, a empresa fica responsável pela prestação e manutenção do serviço especializado.
A Comissão de Julgamento abriu prazo para eventuais recursos. Caso não haja nenhum protocolo, a licitante de Assis deve ser contratada nos próximos dias.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.