A empresa Ordem Pública Consultoria, Software e Treinamentos Ltda., de Assis (distante 75 quilômetros de Marília), foi a vencedora da licitação que visa implementar o serviço de automação de mensagens e “chatbot” no WhatsApp da Prefeitura.
A proposta no valor de R$ 27.492,00 foi considerada mais vantajosa do que o orçamento ofertado pela Maxx Projetos e Consultoria em TI Ltda., a segunda interessada no certame.
O edital tem como objetivo permitir a gestão de filas de atendimento entre múltiplos operadores, além do recebimento de mensagens da Administração Pública Municipal, por meio de plataforma virtual e
sessões de suporte.
O serviço deverá ser prestado pelo prazo de um ano. No primeiro mês, deve ser realizada a implantação, configuração e treinamento dos usuários. Nos meses seguintes, a empresa fica responsável pela prestação e manutenção do serviço especializado.
A Comissão de Julgamento abriu prazo para eventuais recursos. Caso não haja nenhum protocolo, a licitante de Assis deve ser contratada nos próximos dias.
Negócio supostamente ligado à tecnologia removeu fachada às pressas, segundo vizinhos (Foto: Marília Notícia) Um…
UBS deve beneficiar cerca de 10 mil moradores dos bairros Parque das Nações e Marina…
Unidade foi vistoriada pela secretária e prefeito (Foto: Divulgação) A construção da nova Escola Municipal…
O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente a Melhor…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou nesta quarta-feira (21) a Medida Provisória (MP)…
Polícia Civil realizou buscas em vários bairros da cidade (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia Civil…
This website uses cookies.