Marília

Empresa é contratada por R$ 464 mil para melhorias no Bosque

O contrato para colocar em prática o Programa de Incremento ao Bosque Municipal foi assinado nesta última segunda-feira (7). A empresa EPC Construções Ltda., vencedora da licitação, ficará responsável pelo fornecimento de material e mão de obra.

A reforma foi contratada por R$ 464.254,59 e prevê a instalação do um sítio paleontológico, com mureta em bloco de concreto, camadas de areia, terra vegetal, plantio de grama e de arbustos, além da construção de um suporte para réplica de dinossauro e da abertura de uma passagem.

Serão retiradas as cercas, bancos e mesas de concreto e vai ser construído um deck em madeira. Também há previsão da construção de uma rampa acessível em concreto.

Os trabalhos deverão ser concluídos em até 240 dias após a ordem de expedição do serviço.

Michele Correia

Recent Posts

Menino de dois anos desaparece em fazenda de Ocauçu

Bombeiros realizam buscas por garoto de dois anos em Ocauçu (Foto: Divulgação/Redes Sociais) Uma força-tarefa…

5 horas ago

Bombeiros fazem buscas no Jardim Marajó, mas não encontram homem desaparecido

Bombeiros fizeram buscas na tarde deste domingo em Marília (Foto: Reprodução/Drone Marília) O Corpo de…

5 horas ago

MAC perde para o Linense em Lins e deixa liderança do grupo da Copa Paulista

Disputa de bola entre jogadores do MAC e do Linense pela Copa Paulista (Foto: Matheus…

14 horas ago

Emplacamentos de veículos novos crescem 13,24% em Marília no semestre

Alta foi puxada principalmente por motocicletas, utilitários e caminhões-tratores.

17 horas ago

A velocidade responde à urgência. O planejamento constrói o futuro

Muitas das ocorrências que chegam ao conhecimento da população são apenas a parte visível (Foto:…

18 horas ago

Retomada dos trens pode mudar dinâmica da mobilidade urbana

Reforma e reativação de ferrovia em Marília pela Rumo atende a obrigação contratual (Foto: Rodrigo…

18 horas ago

This website uses cookies.