O andamento da instalação de aparelhos de ar-condicionado em escolas municipais de Educação Infantil (Emeis) e Ensino Fundamental (Emefs) de Marília segue dentro do prazo, ainda que nem todas as unidades possam ser atendidas pelo serviço.
O levantamento foi apresentado em resposta a requerimento do vereador Galdino da Unimar (Cidadania) e detalha o número de equipamentos já incluídos em cronograma e os que ainda dependem de empenho orçamentário.
Segundo o documento, 77 aparelhos estão com a instalação programada pela empresa contratada, enquanto 18 aguardam a liberação de recursos para execução do serviço, totalizando 95 unidades entre escolas de educação infantil e ensino fundamental.
De acordo com a secretária municipal da Educação, Rosemeire Frazon Modesto, parte dos equipamentos “já se encontra com instalação empenhada e incluída no cronograma da empresa contratada”, enquanto os demais “têm solicitações formalizadas e aguardam empenho para a execução”.
Segundo informações do Portal da Transparência da Prefeitura de Marília, há um contrato vigente ao custo de R$ 1 milhão para a instalação de aparelhos de ar-condicionado em diversas secretarias, incluindo a Educação.
O acordo tem validade até 27 de novembro, com possibilidade de prorrogação prevista na legislação. A instalação de ar-condicionado em todas as unidades da rede municipal de ensino foi anunciada em março pelo prefeito Vinicius Camarinha (PSDB).
Rafael Pascon, de 43 anos, está preso em Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Justiça…
O preço da cesta básica de alimentos caiu em todas as 27 capitais brasileiras no…
A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (20) a Operação Expurgo para combater…
Vinicius Camarinha oficializa reajuste do auxílio-saúde em autarquias municipais (Foto: Divulgação) O prefeito de Marília,…
A Polícia Civil de Marília apura uma confusão entre vizinhos registrada no bairro Parque das…
Incêndio foi provocado para apagar vestígios do crime (Foto: NC Pompeia) O empresário Marcelo Alves…
This website uses cookies.