Atualmente existem 95 semáforos em Marília (Foto: Leonardo Moreno)
A Emdurb fixou os prazos de 20 minutos, duas ou três horas – a depender do problema – para manutenção de semáforos em Marília. Os limites para execução dos serviços dizem respeito a um edital para contratação de empresa com essa função por um ano.
A especificação quanto aos tempos máximos para serem realizadas as manutenções foi publicada esta semana no Diário Oficial e a realização do Certame está prevista para acontecer nesta sexta-feira (24), às 9h30, na sede da Emdurb.
As soluções dos problemas precisam ser feitas em 20 minutos em caso de reset, duas horas em caso de necessidade de conserto e/ou troca de peças eletrônicas, e até três horas em caso de conserto e/ou troca de cabeamento.
A empresa que vencer a licitação terá que fornecer material eletrônico, cabeamento, grupos focais, abraçadeiras, suportes, colunas, braços projetados que venham a ser usado nos reparos, mão-de-obra – um técnico, um operador de caminhão Munck e um ajudante – com uso de equipamentos apropriados para realização dos serviços.
É exigido caminhão equipado com Munck e cesto, picape operacional com escada giratória e picape de apoio.
Em toda a cidade existem 95 semáforos e a empresa contratada terá que cuidar também de mais 19 que estão previstos para serem instalados – o que totalizará 114 dispositivos. Dos novos semáforos, 12 serão colocados em convênio com o Detran e sete pela Prefeitura.
Problemas em semáforos são constantes em Marília, principalmente quando são registradas chuvas fortes. O tema já apareceu, inclusive, em requerimentos de vereadores, assim como a instalação em novos pontos.
Profissionais de saúde se mobilizam em 188 hospitais (Foto: Agência Brasil) O Ministério da Saúde…
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Uma idosa de 74 anos perdeu todas as “economias de uma vida”, estimadas em cerca…
Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Foto: Agência Brasil) O presidente da Câmara dos…
Cerca de 70% das crianças de baixa renda inscritas no CadÚnico estão fora da creche…
Acesso é restrito em algumas comunidades da cidade (Foto: Marília Notícia) O Instituto Brasileiro de…
This website uses cookies.