A Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb) deve finalizar ainda nesta segunda-feira (2) um relatório sobre a situação atual da concessão do transporte coletivo urbano na cidade.
O documento foi solicitado pela Câmara Municipal de Marília, através de requerimento aprovado pelo plenário na última sessão ordinária, segunda-feira (26) passada. A autoria é do presidente Danilo da Saúde (PSDB).
No requerimento, o vereador solicita cópia de relatório de fiscalização da Emdurb por “inúmeras reclamações e denúncias” sobre “valor abusivo da passagem, diminuição da frota em circulação e de paradas, superlotação, falta de higienização, dentre outras.”
O vereador também solicita informações sobre “as possíveis irregularidades encontradas relacionadas ao ano de fabricação dos veículos”. O relatório deve subsidiar a eventual realização de uma audiência pública do transporte coletivo.
Além da Câmara Municipal, o documento a ser finalizado pela Emdurb será encaminhado também para a Procuradoria-Geral do Município. Caberá à Prefeitura de Marília a análise e, se for o caso, tomar eventuais medidas administrativas e jurídicas.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.