O maior ídolo da história do Flamengo gravou um vídeo condenando o cântico que tomou conta das arquibancadas e proferiu xingamentos a Pelé e Maradona durante o minuto de silêncio feito ao Rei do Futebol e a Roberto Dinamite no jogo que marcou a estreia do Flamengo no Campeonato Carioca contra o Audax. “Eu também não fico satisfeito com tudo isso que aconteceu no Maracanã. Acho uma falta de respeito. Espero que parem”
No canto entoado pelos flamenguistas que foram ao jogo, Pelé é citado como maconheiro e Maradona cheirador. Zico destacou a grandeza dos dois jogadores e também da afinidade criada com eles ao longo de sua atividade no futebol.
“Além de ser quem foram, Maradona e Pelé foram grandes amigos que fiz no futebol. Caras que representam seus países”, afirmou Zico que já apontou Maradona, em diversas entrevistas, como o maior jogador da sua geração.
No vídeo, além de demonstrar a contrariedade com o fato, o ex-camisa dez faz um apelo aos chefes de torcida para que não repitam mais esse canto.
“Não permito que cantem essa música quando vou a algumas coisas no Flamengo. Quem me acompanha sabe disso. Só tenho a dizer que a espero que a torcida do Flamengo não faça mais isso. Espero que os torcedores, com toda a criatividade que têm, possa criar outro tipo de música se quiserem me homenagear.”
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.