Secretário Cássio Pinto Júnior
Marília superou, no mês de agosto, a média mensal de abertura de empresas. De acordo com balanço divulgado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SDET), foram instaladas 173 novas empresas, contra uma média de 150/mês.
“Apesar de alguns economistas frisarem que o país está em recessão técnica, a nossa cidade está no caminho inverso e vem conquistando mais renda e empregos”, comemorou o secretário Cássio Pinto Luiz Júnior.
Desse total, segundo dados do Centro de Pesquisa e Informação da SDET, 104 são MEIs (Microempreendedores Individuais) e o restante (69 empresas) representam as outras empresas de diversas naturezas jurídicas (Eireli, sociedade limitada, entre outras).
“Somente estas 69 empresas injetaram na nossa economia local um capital social de R$ 2.015.300,00. Em relação às MEIs não temos a mensuração porque os registros são feitos diretamente no portal do empreendedor. Entretanto, no acumulado do ano, mais de 1.500 empresas foram abertas na cidade e investiram um montante superior a R$ 26 milhões”, acrescenta o secretário.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.