O presidente Jair Bolsonaro receberá em seu gabinete nesta segunda-feira, 2, às 16h, a presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil. O encontro vem no momento em que o chefe do Executivo vive novas tensões com o Poder Judiciário.
De acordo com a assessoria de imprensa da AMB, a reunião terá duas pautas: campanha que incentiva mulheres vítimas de ameaças, abusos e violência a pedir ajuda por meio de um “X” vermelho na palma da mão, e a ação humanitária que acolheu no País juízas afegãs ameaçadas pelo Talibã.
Além da recepção à presidente da AMB, Bolsonaro tem só mais um compromisso em sua agenda oficial: reunião com o subchefe para Assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência da República, Pedro Cesar Sousa, às 15h, praxe da rotina do presidente.
Neste domingo, em atos para marcar o 1º de maio, Bolsonaro manteve o clima de acirramento com o Judiciário, em especial com o Supremo Tribunal Federal (STF). A tensão entre os Poderes cresceu no dia 21 de abril, após o presidente conceder perdão ao deputado Daniel Silveira (PTB-RJ). O parlamentar havia sido condenado à prisão pela Corte menos de 24 horas antes, por crimes contra a democracia.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.