Abertas às 8h da manhã desta segunda-feira (11), as portas do Paço Municipal ‘Capitão Adorcino de Oliveira Lyrio’ serão fechadas para o atendimento público às 14h, três horas antes do expediente normal.
O horário reduzido deve ser mantido até 11 de outubro, ou enquanto vigorar o decreto municipal nº 14.127, publicado no Diário Oficial do Município de Marília (Domm) na edição da última quarta-feira (6).
O prédio passa por reformas há semanas. Com as melhorias, a Prefeitura de Marília espera obter o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), cuja emissão atesta, através de licença, a segurança da edificação.
Em suas considerações, o prefeito Daniel Alonso (sem partido) diz atender ofício do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) de “suposta situação insalubre ao qual os servidores estão sendo submetidos com as mencionadas obras”.
Alonso admite, ainda segundo o decreto, que a execução das obras em horário de expediente “causam ruídos acima do permitido, além de odor forte de corte de ferro e tintas da pintura”, bem como “respingos e faíscas” de soldas que podem atingir os servidores.
Além dos gabinetes do prefeito e do vice, a sede do Poder Executivo abriga as secretarias de Administração, da Fazenda e do Planejamento Econômico, além do setor de Divulgação e Comunicação oficial.
Apesar de estar em área construída anexa à prefeitura, a Câmara Municipal de Marília segue com expediente normal. Inaugurado em 1955, o Paço Municipal leva o nome do prefeito que o construiu desde 1974.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
This website uses cookies.