Marília

Em jantar, Tarcísio promete continuar projetos em Marília e região

Deputada estadual eleita Dani Alonso participou de encontro com caciques políticos (Foto: Divulgação)

O prefeito Daniel Alonso (PL), sua filha, a deputada estadual eleita por Marília e região, Dani Alonso (PL), e o deputado federal Capitão Augusto (PL), participaram na noite desta terça-feira (4) de um jantar com o candidato ao governo do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Ao lado também de diversos caciques políticos, como Gilberto Kassab (PSD), Valdemar Costa Neto (PL) e Marcos Pereira (Republicanos), o postulante ao Palácio dos Bandeirantes prometeu a continuidade dos projetos previstos para Marília.

“É isso aí gente. Agora é a hora do gás final. Podem ter certeza de que muitos projetos bons virão para o Estado de São Paulo, podem ter a garantia também da manutenção dos convênios, das obras. Nós não vamos descontinuar nada, e o apoio de vocês vai ser decisivo nessa reta final. Tenho certeza de que a gente vai fazer um grande trabalho. Vamos trabalhar junto com vocês prefeitos, com as portas abertas. E agora é hora de convencer as pessoas a votar no 10, no Tarcísio, a votar no presidente Bolsolnaro 22. Vamos para essa grande virada, para essa grande vitória que eu tenho certeza vai ser de transformação para o Estado de São Paulo e para o nosso Brasil”, garantiu Freitas em vídeo divulgado nas redes sociais.

Dentre os projetos previstos para Marília para os próximos anos está a construção do Hospital da Mulher e da Criança, cujo investimento estimado passa dos R$ 60 milhões. A instalação da nova unidade de saúde foi proposta pelo atual governador do Estado, Rodrigo Garcia (PSDB), que disputou o pleito de domingo (2), mas não conseguir chegar ao 2º turno das eleições.

Por outro lado, ontem mesmo, Garcia já divulgou apoio à Tarcísio de Freitas na disputa contra Fernando Haddad (PT) no próximo dia 30 de outubro.

A promessa vai na contramão do que é praxe no cenário eleitoral, as chamadas promessas de campanha. No passado, Marília sofreu com a expectativa da vinda do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), prometido pelo ex-governador Márcio França (PSB) e não entregue por João Doria.

“O que foi mais importante deste jantar foi o compromisso que o Tarcísio de Freitas assumiu com a gente, de que o planejamento de investimentos que temos para a cidade será mantido. Ou seja, as obras, os convênios. A preocupação de todo o prefeito, quando muda o governo, é isso. Mas, no caso do Tarcísio, ele afirmou que aquilo que a gente entender que é prioridade para a cidade, ele vai manter. Mostrou que é uma pessoa generosa, não egoísta”, analisou o prefeito Daniel Alonso.

Daniel encontra aliados na reta final da campanha para governador e presidente (Foto: Divulgação)

Segundo o chefe do Poder Executivo de Marília, também ficou acertado nessa reunião a vinda de Tarcísio para a cidade nos próximos dias para uma reunião com as lideranças empresariais e políticas da região.

“A vinda dele é para manifestar e fazer o movimento de adesão, no sentido de cada vez mais mobilizar as lideranças do nosso Estado para garantir a eleição do Tarcísio”, disse Alonso.

A deputada eleita Dani Alonso afirma que já vê um movimento dos prefeitos dos municípios vizinhos. “O nosso objetivo é não deixar nenhuma cidade de fora, é somar forças mesmo. Força para eleger o Tarcísio e reeleger o Bolsonaro. Todos unidos pelo Brasil, pelo Estado de São Paulo. E os prefeitos já estão sinalizando, eles querem fazer parte do grupo, querem fazer parte do time. Eles reconhecem o trabalho e profissionalismo do Tarcísio.”

Carolina Rolta

Recent Posts

Mulher é encontrada morta em residência; caso chama atenção para morte desassistida

Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…

25 minutos ago

Ano letivo começa em escola com nove furtos nas férias e em unidade cívico-militar

Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…

33 minutos ago

Prefeitura confirma exoneração de secretário Cesar Fiala nesta terça-feira

Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…

42 minutos ago

Justiça nega absolvição e manda ao júri mulher que matou ex-companheiro violento

Diego tinha 29 anos, quando foi morto (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília negou o…

1 hora ago

Marília que cresce: como o planejamento urbano influencia a qualidade de vida na cidade

Planejamento urbano é o ponto de equilíbrio desse processo (Foto: Divulgação) Marília inicia 2026 em…

1 hora ago

Turismo e lazer têm pacote de R$ 16,8 milhões em orçamento extra

Projetos incluem mirante e propõem transformar a região em complexo turístico (Foto: Arquivo/Marília Notícia) A…

2 horas ago

This website uses cookies.