A Polícia Militar de Marília prendeu, entre a tarde e a noite desta terça-feira (17), dois homens condenados pela Justiça pelo mesmo crime. Em processos distintos, eles foram sentenciados a cumprir pena de prisão por furtos. Ambos foram levados ao plantão policial e aguardam audiência de custódia.
Por volta das 18h30, equipe que fazia patrulhamento pelo bairro Palmital identificou um dos condenados em frente à sua residência.
Ele teve mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília, com pena de dois anos e 11 meses de reclusão em regime semiaberto. A abordagem ocorreu sem resistência, mas, por receio de fuga, ele foi algemado e conduzido.
Mais cedo, às 13h, outra equipe da Polícia Militar se dirigiu ao Jardim Bandeirantes, para cumprir o mandado de prisão contra o outro condenado. Ele deve cumprir um ano e dois meses de prisão em regime fechado, também por furto qualificado.
Os policiais militares localizaram o homem em casa. Após confirmar sua identidade, deram voz de prisão e o o levaram ao plantão policial.
Conforme tem mostrado o Marília Notícia, mandados judiciais de prisão tem sido rapidamente cumpridos em Marília. A estratégia das polícias é evitar fugas e apresentar os condenados com pendências judiciais.
Homem ferido, em confusão mental, é amparado por policial militar (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia) Um…
Um pintor de 35 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (19) depois…
Vinte e cinco municípios representaram 34,2% do Produto Interno Bruto (PIB), soma de bens e…
A polícia de São Paulo prendeu o segundo homem envolvido no roubo das obras de…
Cerca de 95,3 milhões de brasileiros recebem um dos principais benefícios trabalhistas do país nesta…
Porto Seguro é um dos destinos da campanha relâmpago da Azul Viagens (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.