A informação foi publicada no Diário Oficial do Município do último sábado (30). Coincidentemente, na mesma edição, um decreto para redução radical de despesas e extinção de secretarias foi baixado pela administração municipal [veja aqui].
Um dos contratos foi para de agência de publicidade Sotaque Brasil, com sede em São Paulo. Para prestação de serviços de mídia nas áreas de pesquisa, planejamento, criação e produção de anúncios e reportagens institucionais em TVs, radio, jornal e revista e em outros meios de comunicação, bem como meios digitais e redes sociais, serão pagos R$ 3,8 milhões pelo poder público municipal.
Já a empresa Engemap, de Assis, foi contratada por R$ 4.461.363,83. Segundo o termo de homologação, a empresa deve atuar “na prestação de serviços de engenharia para geração da base cartográfica digital na escala 1:1.000, na área urbana do Município de Marília e Implantação de SIG – Sistema de Informação Geográfica”.
Vale lembrar que a atual administração trava uma batalha com os servidores públicos municipais, que já estão em greve há 20 dias. Os trabalhadores pedem reposição salarial de 8,42% mais 10% de aumento real e administração de Vinicius Camarinha (PSB) ofereceu apenas 4,5% e está irredutível quanto ao caso.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.