Suspeitos de envolvimento em homicídio foram presos em Guaimbê (Foto: Arquivo/MN)
Um eletricista de 30 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (6) depois de invadir a casa da sua ex-companheira e ameaçá-la de morte com uma faca. O ocorrência aconteceu por volta das 20h30, na avenida João Martins Coelho, Jardim Santa Antonieta, zona norte de Marília.
Conforme o registro do caso, a vítima de 42 anos estava em casa com o atual companheiro, um serralheiro de 35 anos, quando encontrou o ex sentado em uma cadeira nos fundos da casa.
Ao ser confrontado, o homem ficou agressivo e fez ameaças de morte à mulher. Conforme a denúncia, ele tinha uma faca de cozinha de 12 centímetros presa à cintura.
A dona de casa afirmou ter pedido para que o eletricista deixasse o local. Ele, então, decidiu conversar com o atual companheiro da mulher, que preferiu chamar a polícia para evitar uma tragédia.
Rapidamente, policiais militares chegaram ao local e encontraram os dois homens conversando. Diante do relato da mulher, ele foi preso em flagrante.
O eletricista foi conduzido à delegacia, onde não foi arbitrada fiança devido à gravidade da situação e ao risco à integridade da vítima. Ele foi indiciado por crimes de ameaça, violação de domicílio e violência doméstica.
A faca utilizada na ameaça foi apreendida na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e o homem irá aguardar audiência de custódia.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.