Policiais militares caminhando a pé estão reforçando o policiamento no Centro de Marília (Foto: Divulgação)
Um eletricista de 39 anos foi preso em flagrante na tarde deste último sábado (6) depois de ameaçar e agredir sua companheira, uma vendedora de 30 anos, na região central de Marília. O caso ocorreu onde a vítima trabalha.
Segundo a polícia, a mulher pediu ajuda a policiais militares que faziam patrulhamento a pé. Enquanto relatava as ameaças, o suspeito se aproximou e foi identificado por ela como autor das agressões. Na abordagem, os policiais encontraram três pinos com cocaína com o homem.
A vítima informou que havia sido agredida na noite anterior e que, no dia da prisão, voltou a ser ameaçada, inclusive no local de trabalho. O suspeito negou as acusações e afirmou que procurava a companheira apenas para “buscar um cartão bancário”.
O eletricista foi levado ao plantão policial, onde teve a prisão em flagrante confirmada pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência doméstica. Ele permaneceu à disposição da Justiça e também responderá por porte de droga, em ocorrência registrada separadamente. A mulher foi orientada sobre o direito a solicitar medida protetiva.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.