Policiais militares caminhando a pé estão reforçando o policiamento no Centro de Marília (Foto: Divulgação)
Um eletricista de 39 anos foi preso em flagrante na tarde deste último sábado (6) depois de ameaçar e agredir sua companheira, uma vendedora de 30 anos, na região central de Marília. O caso ocorreu onde a vítima trabalha.
Segundo a polícia, a mulher pediu ajuda a policiais militares que faziam patrulhamento a pé. Enquanto relatava as ameaças, o suspeito se aproximou e foi identificado por ela como autor das agressões. Na abordagem, os policiais encontraram três pinos com cocaína com o homem.
A vítima informou que havia sido agredida na noite anterior e que, no dia da prisão, voltou a ser ameaçada, inclusive no local de trabalho. O suspeito negou as acusações e afirmou que procurava a companheira apenas para “buscar um cartão bancário”.
O eletricista foi levado ao plantão policial, onde teve a prisão em flagrante confirmada pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência doméstica. Ele permaneceu à disposição da Justiça e também responderá por porte de droga, em ocorrência registrada separadamente. A mulher foi orientada sobre o direito a solicitar medida protetiva.
Prefeito Fernando Itapuã destacou importância da segurança alimentar (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Quintana realizará…
A Secretaria de Cultura e Defesa do Folclore vai oferecer uma atividade diferente para estudantes…
Um homem de 62 anos foi encontrado morto dentro de sua residência na noite deste…
Fabiana Camarinha, Vinicius, Gabriel e Abelardo (Foto: Divulgação) A vereadora Fabiana Camarinha (Podemos) apresentou na…
Um homem de 42 anos foi detido na tarde de sábado (7) após ser flagrado…
Mudanças foram aprovadas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Foto: Divulgação) As novas regras para obtenção…
This website uses cookies.