O eletricista, Thiago Pachelle Simão, 30 anos, foi preso em flagrante por policiais militares acusado de posse ilegal de arma de fogo após disparar contra a parede de sua casa na zona Norte de Marília nesta sexta-feira (7).
Conforme o Boletim de Ocorrência, uma denúncia informou que Simão teria disparado a arma na residência localizada na avenida República por volta das 13h30. Os policiais foram até o endereço informado e abordaram o eletricista.
Simão teria confessado o disparo e informou a localização da arma de fogo, uma espingarda, marca Rossi. Questionado sobre posse de arma e os documentos da espingarda, o eletricista informou que não tinha nenhuma documentação.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e o acusado foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado ratificou a prisão e arbitrou uma fiança de R$ 1,9 mil.
Até a publicação desta reportagem, o valor ainda não havia sido pago. O eletricista passaria por uma audiência de custódia e seria encaminhado para a Penitenciária de Marília, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.