Um eletricista de 32 anos foi preso por violência doméstica, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva na noite desta quinta-feira (18), no Jardim Monte Castelo, zona Sul de Marília. A identidade dele não foi divulgada.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h22. Ao chegarem no local, os policiais foram informados por populares de que a vítima, uma mulher de 32 anos, havia corrido para sua residência, enquanto o autor tinha sido agredido e perseguido por populares.
Ainda segundo o relato, o eletricista tinha conseguido se desvencilhar, fugir e estava no quintal de uma casa na rua José Frois.
Enquanto uma equipe policial manteve contato com a vítima, outra conseguiu localizar o eletricista.
A mulher afirmou que estava pela rua Martim Afonso, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que é usuário de drogas, que passou a lhe agredir com socos e pontapés, até ser contido por populares.
A vítima mostrou aos policiais medida protetiva que possui contra o homem. Questionado, o eletricista se limitou a dizer que havia brigado com a ex.
O indivíduo acabou preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.