Um eletricista de 32 anos foi preso por violência doméstica, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva na noite desta quinta-feira (18), no Jardim Monte Castelo, zona Sul de Marília. A identidade dele não foi divulgada.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h22. Ao chegarem no local, os policiais foram informados por populares de que a vítima, uma mulher de 32 anos, havia corrido para sua residência, enquanto o autor tinha sido agredido e perseguido por populares.
Ainda segundo o relato, o eletricista tinha conseguido se desvencilhar, fugir e estava no quintal de uma casa na rua José Frois.
Enquanto uma equipe policial manteve contato com a vítima, outra conseguiu localizar o eletricista.
A mulher afirmou que estava pela rua Martim Afonso, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que é usuário de drogas, que passou a lhe agredir com socos e pontapés, até ser contido por populares.
A vítima mostrou aos policiais medida protetiva que possui contra o homem. Questionado, o eletricista se limitou a dizer que havia brigado com a ex.
O indivíduo acabou preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
Máquina da Prefeitura trabalhando na Yusaburo Sasazaki, na zona norte de Marília (Foto: Divulgação) A…
Parlamentares visitaram a instituição e destinaram recursos (Foto: Divulgação) A Associação de Combate ao Câncer…
Um homem de 49 anos — que, segundo a polícia, alegou ganhar a vida como…
Ruptura registrada às 6h50 da manhã dessa sexta-feira (Foto: Divulgação) Uma ruptura em uma adutora…
Bombeiros foram acionados para o controle das chamas (Foto: Artesp) Um caminhão foi destruído por…
This website uses cookies.