A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante o eletricista Fernando Carlos de Almeida, de 54 anos, acusado de conduzir uma motocicleta Honda CG 150 Fan sob o efeito de álcool, no fim da tarde desta sexta-feira (9).
Homem foi detido após colidir a motocicleta que conduzia na traseira de outra, na rua Duque de Caxias, entre a zona Oeste e o Centro da cidade. Veículo atingido pertence a um entregador.
Após a colisão, o acusado caiu e sofreu ferimentos pelo corpo, mas recusou atendimento médico. Contudo, no plantão policial, Almeida começou a se queixar de fortes dores.
O delegado de plantão liberou os militares para que levassem o acusado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, sob escolta.
No local, o eletricista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,89 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi autuado em flagrante e o delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 1,5 mil.
Caso a quantia não fosse apresentada, o indiciado poderia ser encaminhado a uma unidade prisional após audiência de custódia. Porém, boletim de ocorrência não traz detalhes sobre o estado de saúde de Melo. A motocicleta estava com o pneu traseiro careca e foi apreendida.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.