Aline em ensaio sensual
Para Aline Zattar quando se trata da preferência masculina por um tipo de mulher entre quatro paredes, a resposta é uma só: “Eles preferem as que têm mais carne. Homem gosta de ter onde pegar. É claro que tem gosto para tudo. Quando a gente abre a cabeça e vê o mundo diferente, vê como tem espaço para todo os estilos. Mas na cama conta bastante ter carne”, garante a Miss Brasil Plus Size 2013 nos bastidores de um ensaio sensual.
A catarinense diz que a carreira de modelo mudou sua vida até mesmo na hora de seduzir. “Achava que não conseguia seduzir ninguém por estar fora de todos os padrões. Hoje vejo como fui boba. O que mais conta é você ser uma pessoa segura, gostar de você mesma.”
Aline, que tem 29 anos, é casada há oito e tem dois filhos. A catarinense conta que o concurso interferiu também em seu casamento: “No início do meu casamento eu não usava lingerie, achava que ia ficar ridícula, aí meu marido comprava para mim. Ele me via bonita e eu não. Hoje isso mudou, consigo me sentir sexy e compro peças sensuais.”
A modelo revela que por conta do preconceito, diversas vezes teve que aceitar ter relacionamentos escondidos. “Achava que não tinha problema. Os caras gostavam de mim, mas não queriam assumir porque eu era gorda, e eu achava que estava tudo bem”, diz Aline.
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
Proposta de vedação à nomeação de condenados por agressão doméstica segue para análise de comissões…
This website uses cookies.