Decisão da Justiça Eleitoral determina que não vai ser concedido ônibus para o transporte de eleitores da zona rural de Garça (distante 35 quilômetros de Marília), neste domingo (2).
O prefeito João Carlos dos Santos (DEM) recebeu ofício encaminhado pela chefe do cartório eleitoral, Marcela Maria de Arroxelas Galvão, sobre o assunto.
O documento comunica uma decisão do juiz eleitoral Jamil Ros Sabbag, que dispensa o serviço público de transporte gratuito de eleitores neste domingo (2).
Ainda de acordo com o ofício, “tal decisão decorreu após uma avaliação realizada pela Justiça Eleitoral levando em consideração a falta de adesão do eleitorado, a inexistência em nossa região de aldeias indígenas, quilombolas e integrantes de comunidades remanescentes, dentro outros fatores.”
Acatando esta decisão, a Prefeitura informa que não vai disponibilizar ônibus para transporte dos eleitores amanhã.
Ricardo Costa fez bom trabalho na Série A3 de 2025 e já prepara equipe para…
Prefeito Fernando Itapuã destacou importância da segurança alimentar (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Quintana realizará…
A Secretaria de Cultura e Defesa do Folclore vai oferecer uma atividade diferente para estudantes…
Um homem de 62 anos foi encontrado morto dentro de sua residência na noite deste…
Um eletricista de 39 anos foi preso em flagrante na tarde deste último sábado (6)…
Fabiana Camarinha, Vinicius, Gabriel e Abelardo (Foto: Divulgação) A vereadora Fabiana Camarinha (Podemos) apresentou na…
This website uses cookies.