Segundo a secretária Fabiana Cruvinel, esse procedimento é automático. “O aluno já tem a matrícula garantida para 2015. No entanto, os pais ou responsáveis deverão efetiva-la, por conta do período a ser escolhido na nova escola de origem, ou seja, a efetivação vai garantir o período desejado, manhã ou tarde. Essa regra se estende também para alunos que estão fora da escola, que completam seis anos dentro da data base, ou que os pais optaram em sair da rede particular. Vale ainda para crianças oriundas de outros Estados”, explicou.
Os alunos foram indicados por setor, de acordo com o endereço residencial sendo encaminhados para as escolas mais próximas. Diretoras das Emeis informam aos pais ou responsáveis que na possibilidade de mudança de residência do aluno, deverão efetuar a matrícula na escola previamente indicada.
No período de 2 de dezembro deste ano e 15 de janeiro de 2015, deverão procurar pela escola mais próxima, de acordo com o novo endereço. Esse procedimento é necessário para que cada escola planeje sua demanda, visando a organização para o ano letivo de 2015.
Documentação a ser apresentada para efetivação da matrícula:
Xerox:
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.