Segundo a secretária Fabiana Cruvinel, esse procedimento é automático. “O aluno já tem a matrícula garantida para 2015. No entanto, os pais ou responsáveis deverão efetiva-la, por conta do período a ser escolhido na nova escola de origem, ou seja, a efetivação vai garantir o período desejado, manhã ou tarde. Essa regra se estende também para alunos que estão fora da escola, que completam seis anos dentro da data base, ou que os pais optaram em sair da rede particular. Vale ainda para crianças oriundas de outros Estados”, explicou.
Os alunos foram indicados por setor, de acordo com o endereço residencial sendo encaminhados para as escolas mais próximas. Diretoras das Emeis informam aos pais ou responsáveis que na possibilidade de mudança de residência do aluno, deverão efetuar a matrícula na escola previamente indicada.
No período de 2 de dezembro deste ano e 15 de janeiro de 2015, deverão procurar pela escola mais próxima, de acordo com o novo endereço. Esse procedimento é necessário para que cada escola planeje sua demanda, visando a organização para o ano letivo de 2015.
Documentação a ser apresentada para efetivação da matrícula:
Xerox:
A Prefeitura de Marília promove no próximo sábado (31) a primeira ação de vacinação antirrábica…
Operação chega à região central nesta segunda-feira para recolher materiais inservíveis (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Iniciativa da Selj amplia oferta de atividades gratuitas durante duas semanas (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas ao tentar entrar com entorpecente…
Natural de Faxinal, Jackson era dono de uma vidraçaria em Tarumã (Foto: Divulgação/Redes Sociais) Será…
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
This website uses cookies.