Atividade foi desenvolvida nas escolas de tempo integral (Foto: Divulgação)
Durante o primeiro semestre de 2022, as escolas de Tempo Integral implementaram Oficinas de Enriquecimento Curricular, desenvolvendo atividades de Leitura/Produção de Textos, Jogos Matemáticos, Expressões Artísticas, Protagonismos e Recreação.
Ao final do semestre foram realizadas as apresentações para os alunos, educadores, pais e comunidade escolar.
Neste sentido, as Emefs Célio Corradi, Amaury Pacheco, Nelson Gabaldi, Nicácia Garcia Gil, Cecília Alves Guelpa e Paulo Freire planejaram e executaram ações significativas no período destinado às oficinas curriculares.
Os gestores, professores e alunos das mencionadas unidades escolares, através deste trabalho, demonstraram que a educação integral é o reconhecimento da necessidade de ampliar e qualificar o tempo escolar, superando o caráter parcial e limitado que as poucas horas diárias proporcionam em estreita associação com o reconhecimento das múltiplas dimensões que os seres humanos apresentam.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Parada do Orgulho realizada na região central de Marília (Foto: Marília Notícia/Arquivo) Três novas leis…
This website uses cookies.