(Foto: Marcelo Martin/Marília Notícia)
A Prefeitura de Marília prorrogou o prazo de vigência de termos de colaboração com duas entidades da cidade para manutenção de oficinas pedagógicas a alunos de escolas municipais de ensino fundamental (Emefs).
Os novos aditivos, publicados na edição desta quarta-feira (31) no Diário Oficial do Município de Marília (Domm), mantêm os contratos com a Associação Amor de Mãe e o Educandário Bento de Abreu Sampaio Vidal.
Os termos foram firmados em 2019. Os planos de trabalho foram readequados no ano seguinte devido à pandemia. Os contratos receberam quatro prorrogações e o acréscimo de 25% nos valores de R$ 150 mil ao Educandário e de R$ 255 mil ao Amor de Mãe.
OFICINAS
Os serviços são oferecidos pelas entidades no período de contraturno escolar a alunos de ambos os sexos, com ou sem deficiência, mas com urgência de permanência em ambiente educacional em tempo integral.
Durante três horas, os alunos participam de oficinas de enriquecimento curricular com apoio de material didáticos das áreas de linguagem oral e escrita, matemática, esportes e artes diversas.
As entidades também devem oferecer alimentação “adequada e saudável”, segundo termo de referência, no período em que estejam nas oficinas. Irmãos têm a preferência de atendimento na mesma instituição.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Fenômeno acoplado nasce de variações da pressão e das circulações oceânicas e atmosféricas (Foto: Divulgação)…
O secretário-executivo do Ministério da Previdência Social, Adroaldo Portal, teve a prisão preventiva decretada e…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quinta-feira (18), que vai vetar o…
Guilherme Burcão, Dani Alonso, Renato Feder e Capitão Augusto (Foto: Divulgação) Foi iniciada a construção…
Médico Rafael Pascon segue preso na Penitenciária de Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Justiça…
Vinicius Camarinha reuniu imprensa para fazer balanço do primeiro ano de governo (Foto: Alcyr Netto/Marília…
This website uses cookies.