Agora, depois desse cadastramento, caberá à Central de Vagas, com base em critérios previamente anunciados, definir em qual escola cada aluno será matriculado.
Os itens avaliados são:
– Endereço residencial (área de abrangência da escola).
-Irmão matriculado.
– Renda “per capita (beneficiário do programa “Bolsa Família”)
– Mãe trabalhadora (período integral)
– Local de trabalho da (o) responsável próximo à escola.
Fabiana Cruvinel, secretária municipal da Educação, explica que o critério do irmão matriculado na mesma escola passou a ser o segundo item da regra. “É para facilitar aos pais, havendo preferência para os irmãos matriculados numa mesma escola”, explicou.
A secretária confirma que no próximo dia sete de novembro, a Central de Vagas estará divulgando a lista com os nomes das crianças por escola. Nos dias 12, 13 e 14, será aberto o período para a efetivação das matrículas.
Irmãos Carlos, Rafael e Gabriel são sobreviventes da tragédia na BR-153, ocorrida em fevereiro (Foto:…
Terras de Santana atende procura por condomínios horizontais em Marília (Foto: Divulgação) Famílias brasileiras têm…
A Prefeitura de Marília encaminhou à Câmara Municipal o projeto de lei 87/2026, que propõe…
Passageira tentou intervir e acabou puxando bruscamente o volante, segundo órgão de trânsito (Foto: CCM…
Amplo trecho precisou ser interditado (Foto: AssisCity) Um vazamento de amônia mobilizou equipes de emergência…
O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados suspendeu por 60 dias os mandatos dos…
This website uses cookies.