O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, defendeu nesta segunda-feira, 30, que a reforma da Previdência seja aprovada ainda neste ano. “O próximo ano é eleitoral. É importante aprovar (a reforma da previdência) este ano. Vou mais longe, é muito importante que seja feita neste governo”, afirmou o ministro que participa do programa “Por dentro do Governo”, da TV NBR na manhã desta segunda-feira, 30.
Meirelles destacou que em ano eleitoral é difícil aprovar uma reforma como a da previdência. “A reforma tem de ser feita, ou outro governo terá de fazê-la ao assumir. Será o primeiro desafio do próximo governo, que terá que assumir fazendo a reforma da previdência.”. Segundo ministro, é melhor para o País fazer a reforma agora e dar melhores condições para o próximo governo.
Sobre a reforma tributária, o ministro disse que a ideia é simplificar tributos. “Temos no Brasil uma tributação que é muito complicada muitas vezes”, afirmou o ministro, destacando a variedade de impostos que são cobrados pela União, Estados e municípios. “Estamos pensando em simplificar o sistema para beneficiar cidadão”, disse.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.