A polícia procura por criminosos que tentaram matar um gesseiro, de 40 anos, na noite desta quarta-feira (5) no Jardim Marília, zona Oeste da cidade.
A Polícia Militar foi acionada, às 18h10, na rua Miguel Martins Molina, com a informação de disparo de arma de fogo. Ao chegarem no local, os policiais constataram que a vítima recebia atendimento da equipe do Samu.
Segundo o apurado, o gesseiro caminhava a pé pela via, sentido ao Cemitério Municipal, quando passou um carro vermelho ocupado por dois homens.
Os acusados desceram, sendo ambos morenos pardos, um deles obeso com aproximadamente 40 anos e o outro magro com cerca de 25 anos.
Os dois estavam armados com um taco de beisebol e desferiram vários golpes na cabeça e corpo da vítima. Em seguida, a dupla foi até o automóvel pegou uma arma de fogo e efetuou quatro disparos. Dois tiros atingiram as pernas do gesseiro.
A vítima foi socorrida até o Hospital das Clínicas (HC) e não corria risco de morte até a publicação desta matéria. O gesseiro afirmou que não conhecia nenhum dos criminosos.
A perícia esteve no endereço e recolheu um dos projéteis da arma. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.