Dois homens presos por tráfico de drogas, em Tarumã (95 quilômetros de distância de Marília), vão responder também por dois assaltos ocorrido na cidade – um dos crimes teve como alvo um posto de combustíveis, o outro uma lanchonete. O caso foi divulgado pela Polícia Civil no sábado (29).
Segundo a polícia local, o flagrante por tráfico aconteceu no dia 13 de fevereiro. A dupla, que não teve a identidade revelada, foi presa com uma arma.
As investigações apontaram que os suspeitos tinham envolvimento em assaltos. Segundo a polícia, um deles confessou posteriormente que havia participado de um roubo a um posto de combustíveis da cidade, no fim de janeiro.
A ação foi registrada por câmeras. Dupla armada levou R$ 1 mil da empresa, o celular e o carro de um funcionário do posto. Segundo a polícia, o outro rapaz preso por tráfico – que negou participação – foi reconhecido pelas características e também está indiciado pelo crime.
Também foi atribuída à dupla um outro assalto na cidade, contra uma lanchonete. O município tem menos de 15 mil habitantes e estava assustado com a sequência de crimes violentos.
Golpe
Em outro caso esclarecido pela polícia de Tarumã, um idoso de 79 anos teve seu cartão bancário furtado dentro de sua casa, em janeiro. A vítima relatou que a janela de sua casa foi arrombada. Ao verificar o saldo da conta corrente, descobriu um saque de R$ 3 mil.
Após investigações, os policiais conseguiram imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis de Assis e também da agência bancária. Pelas imagens, foi possível identificar o autor do furto, que foi reconhecido pela vítima e está sendo processado.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.