O caso foi registrado no plantão policial durante a madrugada e de acordo com as informações, os bandidos entraram na residência escalando o muro da casa do vizinho, que estava vazia.
Um piloto de 73 anos, sua esposa de 59 e o filho do casal de 18 anos, estavam no imóvel na hora do crime. A dupla rendeu a família e os amarrou dentro do banheiro, com fios dos carregadores de celular.
O que chamou atenção no assalto foi o conhecimento por parte dos bandidos da maleta com R$ 130 mil. Eles exigiram a maleta e mediante grave ameaça, o dinheiro foi entregue.
A Polícia Civil agora irá investigar o caso. Segundo a Delegacia de Investigações Gerais, os criminosos fugiram em um veículo Ômega da família, que foi encontrado abandonado horas depois no centro da cidade. As buscas já se iniciaram.
Lucas Limas comemora primeiro de seus dois gols contra a Francana neste sábado (Foto: Matheus…
Andressa Martins Soares - com as inscrições NY na camiseta - foi condenada pela Justiça…
Sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das…
Ao longo da carreira, Juca participou de importantes produções teatrais, muitas delas de sua própria…
Desde março, a fiscalização percorreu 179 municípios (Foto: Agência Brasil) O governo federal aumentou a…
Vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo A Justiça de Marília recebeu denúncia…
This website uses cookies.