A Polícia Militar prendeu Thales Henrique da Silva Esteves, de 38 anos, e Allan dos Santos da Silva, de 18, por tentativa de furto, nesta sexta-feira (7), em um condomínio de apartamentos, no Jardim Cavallari, na zona Oeste de Marília.
Os policiais foram acionados, às 23h30, na avenida Maria Fernandes Cavallari. No local, em contato com o síndico, de 53 anos, os militares receberam a informação de que um morador, identificado como Thales, e um amigo dele – Allan -, acabaram surpreendidos enquanto tentavam subtrair duas pontas de mangueira de incêndio.
Os objetos ficam na área comum, ao lado da escada, e a dupla estaria deixando o condomínio em posse das ponteiras e de uma chave de boca pertencente ao hidrante do local.
Indagados, Thales afirmou que furtaria os objetos para vender em algum ferro velho para usar drogas. Já Allan permaneceu calado.
A polícia foi até o apartamento de Thales e localizou as mangueiras de incêndio que tinham sido subtraídas durante a semana. A ação inclusive tinha sido flagrada pelas câmeras do prédio.
A dupla foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.