A Polícia Militar prendeu Thales Henrique da Silva Esteves, de 38 anos, e Allan dos Santos da Silva, de 18, por tentativa de furto, nesta sexta-feira (7), em um condomínio de apartamentos, no Jardim Cavallari, na zona Oeste de Marília.
Os policiais foram acionados, às 23h30, na avenida Maria Fernandes Cavallari. No local, em contato com o síndico, de 53 anos, os militares receberam a informação de que um morador, identificado como Thales, e um amigo dele – Allan -, acabaram surpreendidos enquanto tentavam subtrair duas pontas de mangueira de incêndio.
Os objetos ficam na área comum, ao lado da escada, e a dupla estaria deixando o condomínio em posse das ponteiras e de uma chave de boca pertencente ao hidrante do local.
Indagados, Thales afirmou que furtaria os objetos para vender em algum ferro velho para usar drogas. Já Allan permaneceu calado.
A polícia foi até o apartamento de Thales e localizou as mangueiras de incêndio que tinham sido subtraídas durante a semana. A ação inclusive tinha sido flagrada pelas câmeras do prédio.
A dupla foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Interdição dos blocos e desocupação aconteceu em 2024 (Foto: Marília Notícia) A Vara da Fazenda…
A Secretaria Municipal de Esportes de Tupã abriu nesta segunda-feira (2) as inscrições para a…
Universidade de Marília ampliou sua atuação na área de Tecnologia da Informação (Foto: Divulgação) A…
Programação integrou palestras, debates e atividades voltadas ao fortalecimento do projeto pedagógico (Foto: Divulgação) A…
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
This website uses cookies.