Foto: Divulgação
Ocorrência de tráfico de drogas durante a manhã de ontem (5) na Vila Barros, zona norte de Marília. A desempregada Maria Madalena Camargo, de 36 anos, e o servente Gustavo Domingos dos Santos, de 27, foram presos em flagrante durante ação da Polícia Militar (PM).
Segundo as informações registradas no boletim de ocorrência, uma viatura fazia patrulhamento pela rua Salvador Salgueiro, quando Madalena se assustou com a presença dos policiais e correu para um barraco na favela. Ela foi acompanhada e abordada já dentro da casa.
Em revista, os militares encontraram com a mulher, 57 pinos de crack e 16 porções de maconha embaladas para a venda, além de 120 reais em dinheiro.
Pressionada pela PM, a mulher entregou que o comparsa Gustavo guardava os entorpecentes em sua casa, na rua Ribeirão Preto. A equipe foi até a residência do servente e lá encontrou mais 21 porções de maconha, 218 reais e caderno com a contabilidade do crime.
Também foram apreendidos diversos produtos que provavelmente eram frutos de furtos e roubos pela cidade. Normalmente usuários de droga (principalmente crack e cocaína), praticam crimes e trocam esses objetos pela droga.
Além de Gustavo, outro homem e mais dois adolescentes estavam na casa. Eles foram ouvidos e liberados pelo delegado de plantão. A dupla presa em flagrante fica agora à disposição da Justiça.
Foto: Divulgação
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.