A Polícia Militar de Marília prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira (4), dois homens suspeitos de tráfico de drogas e associação criminosa, em uma ação realizada na Vila Barros (zona norte).
Incursão na área conhecida pelo intenso tráfico aconteceu por volta das 21h. A polícia afirma que os homens – de 20 e 37 anos – foram surpreendidos após observação de atitudes suspeitas.
Um deles foi flagrado com um saco plástico na entrada de uma viela. Quando a dupla percebeu a aproximação da viatura, um dos suspeitos gritou “olha o bicho”, o que indicou alerta típico de olheiros.
Ambos tentaram fuga, mas foram alcançados e detidos. Durante a revista, um dos homens foi flagrado com expressiva quantidade de entorpecentes, entre eles 163 pinos com cocaína, 103 porções de maconha e 122 pedras de crack.
O homem tinha ainda R$ 199 e cinco folhas com anotações relacionadas à contabilidade do tráfico. O outro suspeito, embora não portasse drogas, teria confessado ser olheiro na atividade criminosa.
Os entorpecentes foram lacrados e encaminhados ao Instituto de Criminalística, com laudo provisório positivo para entorpecentes. Os suspeitos foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado plantonista determinou prisão em flagrante.
Os indiciados permanecem detidos à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.