O desempregados Edmílson Aparecido Pereira, de 38 anos, e Maurício Caetano dos Santos – vulgo “Mauricinho”, 35 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Marília na tarde de ontem (21), acusados de furto qualificado a estabelecimentos comerciais.
Policiais estavam em patrulhamento por volta das 16h20 quando abordaram Aparecido Pereira no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Paraná, na região central da cidade.
O homem levava três facões, dois serrotes e quatro facas de lâmina de variados modelos. A princípio, o acusado alegou que havia comprado os produtos para revender devido a um casamento que iria acontecer.
A história não colou e, segundo os policiais, posteriormente Pereira teria dito que junto com outro parceiro, o ‘’Mauricinho”, havia furtado os materiais de duas lojas.
Os facões e serrotes teriam sido subtraídos de um comércio localizado na Avenida das Indústrias e as facas de outra empresa localizada na Avenida Sampaio Vidal.
Pereira teria dito também que “Mauricinho” estaria com outros objetos e residindo em um cortiço na rua Santa Izabel.
Os policiais foram até lá e “Mauricinho” foi abordado próximo ao local. Em sua bolsa, segundo os policiais, estavam xampus com etiqueta de uma das lojas.
Os produtos foram devolvidos para representantes comerciais das empresas que foram vítimas e os acusados foram encaminhados para a Cadeia Pompéia.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.