Droga e simulacro de arma foram apreendidos (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (23), os desempregados Albert Kaue Alves da Silva, de 24 anos e João Victor Gomes dos Santos de Souza, de 18 anos, no bairro Professora Liliana de Sousa Gonzaga, zona Norte de Marília. Eles foram flagrados com drogas e uma réplica de metralhadora.
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 20h15 a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que haveria grande quantidade de droga na rua Miguel Morijo Neto. O local seria de propriedade de Albert e a responsabilidade pela gerência de João Victor, já conhecido nos meios policiais.
Os militares se deslocaram até o endereço e encontraram João Victor. Ele confessou que estava guardando entorpecentes e mostrou um saco plástico contendo 422 pinos com crack e 1081 pinos vazios. Também foi encontrada uma réplica de metralhadora chumbinho sem o cabo.
João Victor teria dito aos policiais que já havia sido preso por tráfico sendo que na época era gerente da droga de Albert e que em decorrência da prisão ficou devendo R$ 1,5 mil referente ao entorpecente apreendido.
Quando saiu da prisão, aceitou guardar em sua casa a droga para pagar a dívida que tinha com Albert.
Diante dos fatos, João Victor foi preso e durante o deslocamento até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) encontraram o veículo de Albert estacionado na rua Jorge Mussi.
O rapaz estava sentado na calçada e foi abordado. Com ele foi apreendido um celular e no veículo um tijolo de crack.
Albert confirmou que a droga encontrada com João Victor lhe pertencia. A dupla foi encaminhada até a CPJ e permaneceu à disposição da Justiça.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.