Os desempregados Bruno Washington Malaquias de Oliveira e Thiago Bispo da Silva, de 23 e 21 anos, foram presos nesta quinta-feira (16) por tráfico de drogas e associação criminosa na Vila Coimbra, zona Oeste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo nas imediações da Escola Estadual Vereador Sebastião Mônaco porque receberam denúncia sobre pessoas traficando drogas na região.
No local, por volta de meio dia, foi avistado dois rapazes em atitude suspeita que estavam no Poliesportivo da Vila Coimbra, situado na rua Amador Bueno.
Ao notar a presença da viatura, Thiago da Silva dispensou dois sacos plásticos no chão e entrou no poliesportivo, juntamente com Bruno de Oliveira.
O Canil da PM realizou buscas e encontrou os sacos dispensados, contendo quatro porções de maconha. O outro saco tinha 31 porções da erva.
A dupla negou propriedade das drogas, mas diante dos indícios os policias deram voz de prisão aos rapazes, que foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão ratificou as prisões. A dupla passaria por audiências de custódia.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.