O comerciante David Kaw Ranos de Souza, de 26 anos, e o mecânico Guilherme Felipe Montalvão, 28, foram indiciados nesta terça-feira (12) por lesão corporal contra um vendedor da OLX em Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares atenderam a ocorrência no dia 7 de fevereiro em um cartório localizado na Avenida Gonçalves Dias por volta das 16h30.
No local, a negociação de uma motocicleta Honda CB650, avaliada em R$ 27 mil, terminou na polícia. O vendedor, um engenheiro de 38 anos, acabou sendo agredido pela dupla.
Montolvão e Souza viajaram de Bauru (cerca de 100 quilômetros de Marília) exclusivamente para comprar o veículo, negociado por um terceiro – ainda em investigação conduzida pela Polícia Civil.
O negócio terminou com agressões físicas das partes contra o engenheiro, que sofreu um corte no lado direito do rosto. A porta de entrada do cartório também foi danificada durante o desentendimento.
Ninguém foi preso até a publicação dessa reportagem. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.