Polícia Civil de Marília apreende drogas em ação na favela da Vila Barros (Foto: Divulgação)
O desempregado Giovani Vinícius de Brito Rosa, de 18 anos, e um menor de 16 anos foram detidos por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) por tráfico de drogas nesta terça-feira (23) na favela da Vila Barros, zona Norte de Marília.
Conforme o delegado responsável pela investigação, Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, a dupla foi flagrada comercializando entorpecentes em uma das vielas da rua Salvador Salgueiro – um dos principais pontos de tráfico na cidade.
Ao notar a aproximação dos investigadores, os acusados tentaram fugir correndo para o interior da favela, mas foram detidos rapidamente.
Durante o trajeto, o menor dispensou uma sacola plástica com 252 pedras de crack, 28 pinos com cocaína e R$ 10 em dinheiro. Enquanto Giovani Rosa tentou se desfazer de uma “mucha” com 40 porções de maconha.
O desempregado foi indiciado em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa. Após audiência de custódia, ele seguiria para a Penitenciária de Marília.
O adolescente foi encaminhado para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude e poderia seguir para internação na Fundação Casa.
(Foto: Divulgação)
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.