Droga e dinheiro foram apreendidos (Foto: Divulgação)
Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (20) em Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília).
Segundo a Polícia Militar, por volta de 22h as equipes da Força Tática e Rocam receberam informações de que uma pessoa, que seria um dos principais fornecedores de drogas na região do Parque Minas Gerais, Vila Operária e Jardim São Carlos, estava armazenando entorpecentes na casa de uma amigo.
A denúncia dizia ainda que o suspeito estaria em um veículo I30 preto. Os policiais intensificaram o patrulhamento na tentativa de localizar o automóvel.
Já na rua Antônio Prado, a equipe da Rocam encontrou o carro e deu sinal de parada, que não foi obedecido. Os militares iniciaram a perseguição e já próximo da Feira da Lua, na Vila Keneddy, devido a grande quantidade de pessoas, a equipe interrompeu o acompanhamento.
No entanto, a denúncia indicava o endereço do suspeito e os policiais se deslocaram até o local, onde encontraram o fugitivo estacionando o I30.
Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, já na residência, em um guarda-roupas, foram localizados quatro tabletes de maconha e uma balança de precisão. Também foi apreendida uma garrafa plástica contendo R$ 781.
No banheiro, havia duas pedras de crack. No carro, próximo ao estepe, foi apreendido um tijolo de maconha.
A denúncia narrava que outra pessoa estava envolvida em parceria com o detido. A Rocam foi até o endereço indicado e o genitor o denunciado autorizou a entrada da polícia.
Em um quarto dos fundos do imóvel, dentro de uma caixa de ferramentas, foi encontrada uma pedra bruta de crack.
No momento em que a PM seguia para o plantão policial, chegou a informação de que o segundo envolvido tinha sido localizado e preso.
O homem alegou que a pedra de crack encontrada em sua casa era de propriedade de seu parceiro e que ainda havia outras porções de maconha escondidas.
O rapaz indicou o local onde a droga estava e os policiais apreenderam mais seis tabletes. Os dois foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceram à disposição da Justiça.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.