Dois homens foram condenados por associação para a produção e tráfico de drogas em Marília. A decisão é da juíza Josiane Patrícia Cabrini Martins Machado, da 1ª Vara Criminal, e foi publicada nesta sexta-feira (14).
De acordo com a sentença, Carlos Gabriel Garcia de Souza e Willian Henrique Vieira dos Santos foram flagrados com 253,21 gramas de massa líquida de maconha e 2 gramas de massa líquida de cocaína, em março deste ano, na rua Antônio Lourenço, na zona Norte de Marília.
A polícia chegou até o local, um conhecido ponto de tráfico, após investigação. Os dois já possuíam antecedentes criminais – Souza por roubo e Santos por tráfico.
Carlos Gabriel Garcia de Souza foi condenado a 6 anos, 9 meses e 20 dias de reclusão, em regime inicial fechado, por tráfico, e 4 anos e 1 mês por associação ao tráfico.
Willian Henrique Vieira dos Santos foi condenado a 7 anos por tráfico, e 4 anos, 2 meses e 12 dias por associação ao tráfico.
Cada um deles também foi condenado a recolher mais de R$ 65 mil, referentes ao pagamento de dias-multa. Eles não poderão recorrer em liberdade e devem permanecer na prisão em que estão recolhidos.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.