Dois homens foram condenados por associação para a produção e tráfico de drogas em Marília. A decisão é da juíza Josiane Patrícia Cabrini Martins Machado, da 1ª Vara Criminal, e foi publicada nesta sexta-feira (14).
De acordo com a sentença, Carlos Gabriel Garcia de Souza e Willian Henrique Vieira dos Santos foram flagrados com 253,21 gramas de massa líquida de maconha e 2 gramas de massa líquida de cocaína, em março deste ano, na rua Antônio Lourenço, na zona Norte de Marília.
A polícia chegou até o local, um conhecido ponto de tráfico, após investigação. Os dois já possuíam antecedentes criminais – Souza por roubo e Santos por tráfico.
Carlos Gabriel Garcia de Souza foi condenado a 6 anos, 9 meses e 20 dias de reclusão, em regime inicial fechado, por tráfico, e 4 anos e 1 mês por associação ao tráfico.
Willian Henrique Vieira dos Santos foi condenado a 7 anos por tráfico, e 4 anos, 2 meses e 12 dias por associação ao tráfico.
Cada um deles também foi condenado a recolher mais de R$ 65 mil, referentes ao pagamento de dias-multa. Eles não poderão recorrer em liberdade e devem permanecer na prisão em que estão recolhidos.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.